Hoje é .


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ponte de Cabeçuda


Aumentou a procura por vagas para trabalhar na construção da ponte de Cabeçuda. Segundo o último levantamento do Sine de Laguna haviam cerca de mil e duzentos cadastros. Durante essa semana membros do Conselho Municipal de Trabalho e Emprego estarão reunidos com diretores da empresa Camargo Corrêa, responsável pela obra para definir as próximas etapas no processo de recrutamento.

Durante a próxima semana, no dia 6 de setembro, o Sine deve visitar o bairro
Portinho, dando continuidade aos cadastros da parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social que visa atender as famílias que recebem auxílio de programas sociais da prefeitura em parceria com o Governo Federal.

Os interessados também podem realizar seu cadastro no Sine de Laguna, localizado na Praça República Juliana - Centro, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou obter informações através do telefone 3644-1122. Para o cadastro tenha em mãos seu currículo e documentos (CPF, RG, Carteira de trabalho).

A empresa Camargo Corrêa aguarda a liberação de licenças para dar início a obra.

Observação: O Mural de Laguna é uma ferramenta de divulgação de oportunidades e não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas ou cadastramento de currículos.

Fonte das informações: http://www.laguna.sc.gov.br/ |
Notícia - Mil e duzentos trabalhadores estão cadastrados no Sine para construção da ponte de Cabeçuda - (25/08/2011)



Mural de Laguna | + Oportunidades
E-mail: muraldelaguna@gmail.com

Pesquisar