Novidades sobre o concurso público que seria realizado em 2012 pela prefeitura do município de Capivari de Baixo!
Segundo notícia publicada na página do município, os candidatos do concurso cancelado 01/2012 podem requerer a restituição da taxa de inscrição até o dia 8 de junho de 2014. Para isso é necessário comparecer à Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Ernani Cotrin, 187, Centro, anexa ao Paço Municipal de Capivari de Baixo, entre 8h e 12h, de segunda à sexta-feira, e levar os documentos listados abaixo:
- Requerimento de devolução preenchido (disponível na página da prefeitura de Capivari de Baixo no rodapé do comunicado do concurso (clique aqui)
- Cópia de documento de identificação com foto (acompanhado do original para comprovação da autenticidade)
- Cópia do cartão bancário da conta a ser depositado o valor
- Comprovante do pagamento da inscrição (original)
O mesmo comunicado que presta informações sobre a devolução da taxa de inscrição também informa sobre a realização de um novo concurso público. Aguardamos o novo certame!
+informações:
Mural de Laguna | Novidades e notícias!
E-mail: muraldelaguna@gmail.com